E ela passava tão distante
Mais distante ainda os olhos dela
Nem sabia que era linda, radiante...
Nem sabia que eu mirava os passos dela
Hoje ela mora simplesmente
Na sombra do tempo do desejo
E não poderia jamais ser diferente
Pois o brilho de seus olhos ainda vejo
George Arribas
Emocionante, poeta!
ResponderExcluirMeu carinho!
Quando conheci George Arribas frequentávamos a mesma Rede Social, eu uma poetisa tímida que lentamente ia me soltando no mundo virtual, ele um poeta completo, experiente, sensível, inteligente, de versos fortes decididos e divisíveis, foi após a aprovação do George que perdi o medo e comecei a expor meus humildes e despretensiosos versos, não só dentro da Rede como em todas as outras Redes que passei a frequentar, também em blogs e qualquer outro espaço...
ResponderExcluirO George para mim não é apenas um dos maiores poetas que conheço, ele é um grande amigo e sua amizade foi fundamental para minha poesia. Falar do George é como escrever um poema, os sentimentos, dominam e são comandados pela inspiração.
Não preciso conhecê-lo pessoalmente para saber o homem que ele é, sua sensibilidade, inteligência, delicadeza, bravura, seu lado humano e correto está exposto em cada um dos seus versos.
Assim é o George Arribas um poeta feito de poesia.
E para mim é um grande e sempre especial amigo!!!
Vanessa
Vanessa
ResponderExcluirVocê sempre foi essa poetisa linda...
Impossível não sentir o impacto de sua inteligência vibrando por entre as linhas de cada verso seu.
Versos lindos, fortes, impactantes, bem escritos, pensamentos bem elaborados - todos com a sua marca pessoal; você não precisou arremedar ninguém para ser grande e cada dia maior para a literatura portuguesa.
Não me entregue os louros que não mereço, não fiz nada além do que dizer verdades de você e sobre você.
Obrigado pelas palavras gentis e delicadas que você me dedica, recebo todas com especial carinho embora consciente que não as mereça completamente!
Continue sendo o que você é, escrevendo como você sente, amando o amor como você ama...sendo assim:livre, solta e independetemente linda !
Obrigado de coração por você e por sua existência.
Com amor puro e sincero,
George Arribas
caro autor, um encanto de poesia ! Gostei do que li por aqui. Convido-te a conhecer meus blogs de poesias e o de citações e reflexões. Meu carinho.
ResponderExcluirah! os olhos, dependendo do angulo do admirador a admirada, estrada pungente que desemboca no coração a sonhar e refletir,ah!!!!! olhares que marcam e deixam o coração acelerado. Muito belo poema amado poeta., DEUS TE ABENÇOE.
ResponderExcluirALDO CHAVES.
BRILHOS NOS OLHOS...
ResponderExcluirFICAM MARCADOS NA MEMÓRIA, E SE TRANSFORMAM EM POESIA, FAZENDO OUTROS OLHOS BRILHAREM.
BEIJOS, POETA RICAMENTE ABENÇOADO!